SM Online

SM Online

Esteja onde estiver aceda online a dados de gestão das suas empresas ou lojas!

A globalização a que se assiste nos negócios e a necessidade de aceder a informação de gestão sobre a atividade das empresas, levou a que  propusesse  à SoftSolutions o desenvolvimento de uma ferramenta  que permitisse, o acesso a informação de negócio e dados de gestão onde quer que estivesse, ainda que o software de cada uma das empresas (o SoftManagement) utilize uma base de dados sql local.

Com esta ferramenta na cloud tornou-se possível visualizar um dashboard com vendas e recebimentosglobais entre datas das empresas/lojas, dados de faturação por cliente, top10 de clientese comparativo entre períodos, possibilitando uma atempada tomada de decisão. Permitiu ainda a consulta de stocksdas lojas, os documentos contabilísticosdos clientes (faturas, notas de crédito, recibos e contas correntes), e ainda dispõe de gestão documental para envio/acesso de documentos pelos clientes, de carácter mais operacional.

Por outro lado, com esta ferramenta é possível melhorar o nível de serviço prestado aos clientes, pois disponibiliza um link que pode configurar no seu site onde os seus clientes acedem a um front-end que disponibiliza documentos contabilísticos, extratos, e documentos comerciais ou de outra natureza. 

Se quiser conhecer mais informação sobre esta aplicação consulte em  www.softmanagement.ptou envie um email para marketing@softsolutions.pt, pois também está disponível para os nossos clientes.